domingo, 28 de Abril de 2024  05:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-01-2014

CIRA destina 30 mil euros para apoio a projectos na região



A edição deste ano do Programa de Apoio a Projectos e Eventos da Região de Aveiro (PAPERA), promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), conta com um orçamento global de 30 mil euros. Os autarcas dos 11 municípios locais, reunidos esta semana em Águeda, aprovaram o regulamento do programa para 2014 e decidiram não mexer no valor do financiamento.
O PAPERA, que se estreou em 2012 visando apoiar actividades candidatadas pelo tecido associativo da região, tem o seu período de candidaturas aberto até ao próximo dia 17 de Fevereiro.
Na edição de 2013, o programa patrocinou o festival de cinema de animação de Estarreja, a mostra de doçaria conventual e produtos tradicionais de Aveiro, o festival de música Festim, em Águeda, ou o Troféu Luso-Galaico em ciclismo. Cine-Clube de Avanca, Associação de Produtores de Ovos Moles, d’Orfeu, Associação de Ciclismo de Aveiro, Sporting Clube de Aveiro, Cooperativa Cultural da Gafanha da Nazaré e Rancho Andorinhas de S. Silvestre foram algumas das colectividades que viram as suas candidaturas aprovadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®